A HoT GaMeZ efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Loja e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência. Caso o problema não seja solucionado pela assistência técnica do fabricante, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o Cliente poderá entrar em contato com a HoT GaMeZ.
Caso haja a entrega de produtos adiversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
1) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
2) Troca por outro produto disponível no site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
3) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
A HOT GAMEZ é uma empresa líder no segmento de games e diversões eletrônicas. No mercado desde 2005, a empresa atua com venda direta das principais marcas e assistência técnica para vídeo games nacionais e importados. Acompanhando o grande avanço da tecnologia e pensando cada vez mais em seus clientes, a empresa conta hoje com 1 loja na capital de São Paulo e uma loja virtual com entrega para o todo o Brasil.