Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu desinteresse no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, A HoT GaMeZ adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (1) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (2) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto na HoT GaMeZ.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em em nossa loja, e a HoT GaMeZ somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
A HOT GAMEZ é uma empresa líder no segmento de games e diversões eletrônicas. No mercado desde 2005, a empresa atua com venda direta das principais marcas e assistência técnica para vídeo games nacionais e importados. Acompanhando o grande avanço da tecnologia e pensando cada vez mais em seus clientes, a empresa conta hoje com 1 loja na capital de São Paulo e uma loja virtual com entrega para o todo o Brasil.